domingo, 6 de maio de 2012

Amor de Estrela


capitolo 7:Sabrina Travesseiro


Pov Chay
Porcaria,quando o Micael fala do meu encontro com o travesseiro
q o arthur não sabia eu quase pulo em sima do Micael só q eu me seguro...
-Que história é essa.disse Arthur morrendo de tanto rir
-Ele não te conto não cara?.pergunta Micael tabem rindo
-se ele tivesse contado eu não taria perguntando...
-Ta eu conto-ele respirou fundo-Lembra que o chay disse q ia ter um encontro com a Sabrina Sato?
-Lembro.
-Então,quando eu fui embora da casa dele eu esqueci meu celular la entam eu voltei pra buscar e
pensei q o chay ja tinha ido pro encontro dele e eu tava serto ele tava no enconto com a Sabrina Travesseiro!!!
Pov Micael
Eu contei au Athur sobre o enconto do Chay com a SABRINA TRAVESSEIRO
o Arthur cai na gargalhada e eu tambem claro e o chay claro ficou de cara enburrada
por eu ter contado...Mais eu ia saber que o Arthur não sabia do encontro!
Pov eu tava caindo na gargalhada com a historia q o Mica tava contando até q meu celular toca
eu paro de rir e atendo:
ligação on
-Alo
-Arthur é a Lua.Fala ela com aquela voz doce
-Ha,oi Lua
-Eu queria marca o dia pra gente ir jantar!
-Claro que tal amanhã as 20:00 ?
-claro
-eu te pego fechado ?
-Fechado
-Então até amanhã
-Até
ligação off
Pov Lua
Eu ligo pro Arthur pra marcaro nosso jantar,agente marca pra amanhã as 20:00
eu tava deligando o celular quando...

CONTINUA...

Um comentário: