quinta-feira, 31 de maio de 2012

Amor de Estrela

                                     
                                              Capitulo 9 e 10

capitolo 9: Apaixonada parte 1

pov arthur
eu tinha ligado pra lua pra avisar do encontro de quatro
ligação on:
-oi Arthur,aconteceu alguma coisa
-não,eu só queria marca o encontro a 4
-ta,pode ser depois de amanhã que tau ?
-pode ser.Então tchau
-Tchau
ligação off
Pov Sophia
a lua tava esquisita e eu vou descubri oq ta acontecendo com ela
-lua ta tudo bem ?
-claro que ta!-exclama lua nervosa-porque ta me perguntano isso?
-MEL!!!
-Oque aconteceu ?
-A nossa menina ta apaixonada!!!

CONTINUA...

capitolo 10: Apaixonada parte 2
Pov lua
eu tinha acabado de desligar meu celular quando sophia
me pergunta um  monte de coisa e depois afirma pra meu q eu
estou APAIXONADA... Que odio!!!
-eu não to apaichonada.Afimo nervosa
- ta sim,vc não para de falar com ele!!!
-ele é só um amigo que....
-que te salvou do marcos
-só pq ele ma salvou do marcos não seguinifica que eu esteja
apaixonada
Pov Mel
a Lua nega tudo mais no fundo ta apaixonada
-Lua eu te conheço,eu sei quando vc ta apaixonada.Fala sophi
-se vc me conhece oque acontece?
-Você fica com os olhos brilhando,fica sonhão com ele, e mais um
monte de coisa
-olha eu vou pra casa fui...
Pov Lua
eu cheguei em casa tomeu meu bonho e fui dormi...
narrador abserva
Lua acorda assustada e afirma
Pov Lua
ai caramba eu to apaixonada...e ainda por cima pelo Arthur
Como eu consigo me apaixonar de um dia pro outro ?

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário