quarta-feira, 6 de junho de 2012

Amor de estrela


                                     Capitulo 11 e 12


Capitolo 11-A Pergunta
Pov Lua
Acordei ainda pensando em uma reposta pra minha pergunta
"como alguem pode ser apaixonar por um garoto de um dia pro
outro"até q a campainha toca é a Terrinha
-Oiiê
-oi.Falo ainda com cara de sono
-Ei é assim q vc me recebe-ela fala e eu rio-mais me conta
oq ta acontecendo !
-Terra vc ja se apaixonou por um garoto de um dia pro outro ?
-Lua porque essa pergunta agora ?
-não responde uma pergunta em cima de outra pergunta
-ok,não nunca me apaixonei de um dia pro outro pq ?
-Por que....
Narrador observa
A campainha toca
Pov Sophia
eu fui na casa da lua pra saber aquela historia do tal Arthur
direito
-oi amiga-falo entrando-me explica direito essa historia do tal
de Arthur por favor
-oi sophia-terrinha fala sorrindopra min-quem é arthur sophia?
-Opa,falei de mais!.Falei botando a mão na boca
-Jura Sophia !!!

CONTINUA...


Capitulo 12-A Explicação
Pov Lua
Eu taca conversando com a terrinha quando a sophi chega
e fala do arthur....Que odio !!!
-Desculpa amiga!!! eu não vi a terrinha ai !
-Não importa eu ja to morrendo de raiva de vc !
-calma luh...agora explica pras duas !
-ta,tudo começo...
narrador observa
Lua explica pras duas como conheceu Arthur !!!

Enquanto isso na casa de Arthur

-Bom Dia para todos.Falou arthur animado
-Que anomasão toda é essa meu Filho ?
-Vou ter meu encontro com a Lua branco hoje e amanhã !
-Toma cuidado em meu filho !!!
-Pode deixar mãe
Pov Arthur
Acordo todo feliz por causa do meu encontro com a lua !!!
Fiquei pensando nela o dia todo até q meu telefone toca:
ligação on:
-Truuu q tal agente sair hoje a noite ?
-Não vai dar Perola !
-Por quer não vai dar thur,por acaso vc tem outros planos ?
-Sim !.Falo ficandi irritado
-Que tal amanhã então ?
-tambem tenho planos perola!!! e quer saber mais uma coisa ?
-Qero !
-FUI !!!!.falei desligando o telefone na cara dela
ligação off

CONTINUA...


Um comentário: