domingo, 22 de abril de 2012

Amor de Estrela


apitolo 2: O encontro parte 2


Pov Lua
eu tava presa ao corpo do Marcos,quando um garoto chega e fala:
-Oque vc ta fazendo com a minha namorada ?
ai o Marcos falou:
-A é sua namoradinha eu não sabia.Fala Marcos debochado
Narrador observa
Arthur e Marcos se enfrentam
-quer saber eu vou vazar,fui.
Pov Arthur
eu e ele nos enfrentamos até q ele diz:
-vou vazar,fui.
-vc ta bem?. eu pergundo e ela faz q sim com a cabeça
-oq ele quer com vc?
um silencio toma conta do local

Pov lua
ele me pergunta se eu estava bem,eu afirmo q sim com a cabeça.
-eu me chamo arthur!.
-obrigada!.agradeço
-me passa se telefone e eu talvez te ligue. ele pede
-claro,é 82678456-ele é bem bonito(pensei)-me passa o se
tambem!.pesso
-anota ai 772278504
Pov Arthur
eu pesso o telefone dela e ela me da e pede o meu
eu passo a ela.q mulher linda ela tinha olhos castanhos,cabelos
loiros, eu acho q vou chamala para ir...

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário