domingo, 22 de abril de 2012

Amor de Estrela



capitolo 5: Mel Fronckowiak


Pov Arthur
-o chay quer sair com a gata da Mel Fronckowiak ?-ele riu-se quiser
essa é a hora
chay fica paralizado quando falo da mel depois cai na gargalhada
-vc acha mesmo q eu vo cair nessa de mel fronckoviak
-ta vo falar pra ela q vc não quer...
-cara tu ta falando serio?.ele e micael me perguntam
-to,se eu tiver mentindo q um raio caina na minha cabeça,não caiu viu
eu não to mentindo!!!. micael ri do comentario
Pov Sophia
cada a lua q não chega,eu to quase pirando aq
nem ela nem a mel,se elas não passarem pela porta agora eu
mato ela..

CONTINUA...

RECADINHO DA JÉSSICA

" gente hoje o capitolo foi pequeno pq eu não tou com
cabeça pra escrever,mais eu prometo q os capitolos
seram mais grandes... tomara q gostem da web novela"
bjus Jéssica

Nenhum comentário:

Postar um comentário