domingo, 22 de abril de 2012

Amor de Estrela


capitolo 3: o Pedido


Pov Arthur
eu acho que vou convidala pra ir jantar comigo...
-lua eu tava aqui pensando sera q vc quer ir jantar comigo?
Pov lua
-claro,vai ser uma onrra...
é inpresão minha ou ele me chamou pra sair!!!
-eu vou pro meu camarim,é lincensa e obrigada denovo
Pov Mel
a lua chegou no camarim falando q tinha um incontro e pulando
ai eu perguntei oq tava contecendo e ela me disse q tinha um
encontro...
-lua quem é o sortudo?
-o nome dele é arthur e ele me salvou do marcos...
-como assim te salvou? me explica direito q eu não
tou ententendo nada!.exclamo
-ta eu explico depois,mais agora vamos vasar
Pov Arthur
-haha muleque.eu fale e micael me perguntou
-q felicidade é essa cara?
- vo sair com a lua blanco!!!
-no teu sonho néh?.chay e micael riram da piada
-haha engrassadinho vc chay,mais é verdade eu vo sair mesmo
com ela-eles riram-querem apostar ?- pergunto
-eu quero.chay disse
-eu tambem quero.mica disse
-se vc ganharem eu limpo o quarto dos dois por 10 semanas
-e se vc ganhar a gente limpa o seu-eu ri-ai vai preparando
o balde e o esfregam pra limpar ta o ARTHUR GARANHÃO

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário